terça-feira, 8 de setembro de 2009

Como conquistar uma pessoa de Leão

Como conquistar uma pessoa de Leão

Regidos pelo Sol, luminosos e magnéticos, fazem tudo girar ao seu redor e criam uma atmosfera teatral por onde passam. A vida é para eles um grande acontecimento, cheia de glamour, de efeitos especiais e cenas de cinema. Não o incomode com detalhes cinzas e corriqueiros - participe de seu filme. Caso você seja daqueles tipos muito práticos e terra-a-terra, a coisa pode ser difícil... Não espere que o leonino mude. Ou você adere a suas brincadeiras ou ele vai achá-lo muito chato, empurrá-lo com sua pata macia e tirar uma soneca aí mesmo na sua frente.

Generosos, adoram dar presentes e festas e com freqüência enfrentam grandes empreitadas e dificuldades para fazer o melhor. Se quer vê-lo dando pulos de alegria, manifeste que simplesmente amou o que ele lhe deu ou proporcionou.

Elogie seus esforços, pois precisam ter seu valor reconhecido e relembrado o tempo todo. Nada como colher os louros da vitória e do sucesso... Indiferença, jamais, isso acaba com eles. Elogie, encha sua bola; mas sem exageros, pois embora vaidosos, desprezam puxa-sacos e subserviência.

0 comentários:

Postar um comentário

Hiper Seriados

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO