Melhore seus beijos
Exercícios e massagens para beijar melhor
Sabia que existem exercícios para melhorar seus beijos? São atividades que envolvem os músculos do pescoço, do maxilar, dos lábios e da língua. De acordo com o especialista em relacionamentos Sergio Savian, quanto mais flexibilidade você tiver em sua boca, melhor vai sair o beijo. Então, que tal uma ginástica?
Sente-se num lugar confortável, com a coluna reta e os braços soltos. Relaxe, soltando a cabeça, os ombros e o pescoço. Massageie a face com a ponta dos dedos. Faça um biquinho e dê beijinhos no ar, bem pequeninos.
Faça caretas envolvendo principalmente a boca, os lábios e a língua. Mantenha a língua bem firme, para fora da boca e, depois, para dentro. Repita o movimento algumas vezes. Vire a língua para fora e para a direita e, em seguida, para a esquerda. Feche os olhos e sinta sua boca, seus lábios, sua língua. "Fazendo esses exercícios, você trabalha a boca para ficar relaxada e tonificada, o que é importante. No beijo, às vezes, você é delicado e suave, em outras está bem afoito. E nada como uma boca preparada", indica o especialista.
Alguns tipos de beijos
BV
Boca virgem. Quem nunca beijou costuma ter vergonha. Como vai ser quando eu beijar?
Selinho
Sequinho. Também usado para cumprimentar amigos. Pode ser o começo de um beijão.
Com os olhos abertos
Indica que a pessoa quer ter o controle. Mas beijar com os olhos nos olhos pode ser bom.
Beijo de língua
Tem que ser devagar. Já ir enfiando a língua pode ser invasivo e precipitado.
Beijo molhado
Em algum momento, o beijo fica mais molhado. Mas sem exageros: pode ser repugnante.
www.gazetaonline.com.br/entretenimento
0 comentários:
Postar um comentário