terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dicas de como terminar um relacionamento




Todas as pessoas do mundo tem uma alma gemea, ela pode durar durante anos, meses, ou até dias, mas sabemos que só as mais profundas duram bastante.Se você esta cansado (a) daquele (a) menina (o) que voce já nao gosta mais e quer dar um fora nela (e) sem ferir os sentimentos dela (ele), eis a solução! 


Você precisa de Treino!Treine com algum amigo para dar o fora, isso será importante.Vai ver que na hora você não tem coragem de dizer!Faça questão de escrever em um papel o por que de estar a (o) rejeitando, se seu motivo for ruim, invente outro.

Passos
1-Após o intensivo treino, se encontre com a pessoa em um lugar calmo e isolado.

2-Começe com uma conversa amigavél tipo "Oi!Tudo Bem?" então quando vocês dois estiverem mais a vontade, começe com a típica frase "Tenho algo importante pra te dizer", e diga a verdade, use palavras formais, e desabafe, faça com que a pessoa entenda e sinta o que voce esta dizendo.

3-Pode usar "Dar Um Tempo" ou "Não Estou Pronto (a)" e até mesmo "Quero Trabalhar Nossa Amizade Melhor Primeiro" e fale que há milhões de pessoas no mundo talvez uma delas seja melhor para ela.

4-Se a pessoa aceitar bem o fora, diga que sempre serão amigos, e sejam!Mas se a pessoa começar a chorar ou ficar muito chateada passe um tempo com ela consolando-a até ficar mais calma.Acalme ela com a verdade, talvez você tenha que inventar algo para nao machuca-la, para voce o importante é que nao haja desavenças!

Importante
Escolha bem o lugar do fora, nada de restaurantes, parques, ou lugares públicos com muita gente!
Sempre escolha dizer a verdade, se ela for muito ruim, invente algo melhor.
Pense em outras relações como a sua, peça ajuda aos amigos e experientes para dar o fora.
Por último, não esqueça de dar um presente de despedida de namoro e pense bem se voce vai deixar essa pessoa ou não, voce realmente gosta dela?Ela te incomoda em algo?Peça então para ela melhorar!

0 comentários:

Postar um comentário

Hiper Seriados

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO